quinta-feira, 21 de junho de 2012

RONALDO em Foto reportagem

Árbitro: Ó Ronaldo, só podes acertar uma vez no poste em cada jogo, está bem?
Ronaldo: Hum, não sei não, cheira-me que ainda lá vou acertar hoje outra vez...

Postiga: Ai, Ai Ronaldo, dói-me tanto a perninha...
Ronaldo: Deixa estar Hélder, depois do jogo vou ao teu quarto fazer-te uma massagem.

Ronaldo: EU É QUE SOU O MELHOR JOGADOR DO MUNDO!!!!
Defesa Checo: Ai jesus, nunca tinha visto um Português a voar....

Ronaldo: Desculpa lá ó Petr, mas agora tens de me dar o capacete! Promessa é promessa!
Petr Čech: Tens a certeza que não preferes as luvas. Fazem-me menos falta!

Ronaldo: Olha lá ó Hugo, quando é que começas a usar a cabeça como eu ?
Hugo Almeida: Estou assim desde que fui para a Turquia! Deve ser dos fuminhos...


Sem comentários:

Enviar um comentário